Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira, durante a Operação Choque de Ordem, deflagrada pela Polícia Civil, com o objetivo desarticular uma rede criminosa envolvida com o tráfico de entorpecentes entre os municípios de Pirapozinho e Narandiba.
De acordo com o delegado responsável pela ação, Rafael Galvão, 20 policiais civis e militares, com apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), apreenderam entorpecentes, materiais utilizados para prática do crime, além de aparelhos celular.
“De acordo com a investigação, os suspeitos comercializavam cocaína, crack e maconha, demonstrando envolvimento contínuo na prática de tráfico de drogas. Foram cumpridos os mandados de busca e apreensão visando à coleta de provas, apreensões e a interrupção das atividades criminosas do grupo. A ação também pretendeu restaurar a tranquilidade social, afetada pela atuação de traficantes locais”, expõe a Polícia Civil.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a manutenção da ordem pública, atuando firmemente para proteger a população e coibir a atuação de organizações criminosas”, finaliza o órgão investigativo.
Deinter-8