Confinadores constatam “evolução” na Feicorte 1n2n67

SINOMAR CALMONA

Leo Matsuda, presidente do Grupo Matsuda, e Mauricio Velloso, presidente da Associação Nacional dos Confinadores 1z2p3p

COLUNA - Sinomar 2y2k6

Data 22/11/2024
Horário 04:45

O presidente da Assocon (Associação Nacional dos Confinadores), Mauricio Velloso, destacou o amadurecimento da Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), que chega à edição de 2024 após quase duas décadas de história. "Essa edição repete o princípio da primeira há 19 anos: conferir conhecimento e competência, a habilidade de utilizar esse conhecimento", afirmou. Segundo Velloso, a feira evoluiu ao longo dos últimos anos, acompanhando as transformações do setor e oferecendo ferramentas indispensáveis aos pecuaristas. "A Feicorte é um dos melhores ambientes de network e congraçamento entre produtores e usuários de conteúdo, permitindo que o pecuarista saia daqui preparado para enfrentar os novos desafios da pecuária brasileira", concluiu.

Feicorte recebe especialista
em qualidade de carnes

O empresário e especialista em carne bovina, Roberto Barcellos, ressaltou a importância da gestão e da tecnologia para a evolução da pecuária durante sua palestra na Feicorte 2024, realizada anteontem. "A carne é a materialização de todo o processo da cadeia de produção. Genética, nutrição e sistemas de produção influenciam diretamente no produto final", afirmou. Barcelos destacou que o consumidor está mais exigente, o que exige estratégias inovadoras na fazenda para produzir com eficiência, menor custo e alta qualidade. "A pecuária de corte não se faz mais sem tecnologia, boa gestão e objetivos bem definidos", frisou. Ele ainda elogiou a organização do evento, destacando a presença de técnicos, produtores e líderes políticos como um diferencial para fortalecer o setor.


ROBERTO BARCELLOS DESTACA GESTÃO E TECNOLOGIA NA PECUÁRIA, EM PALESTRA NA FEICORTE.............

Anprosem destaca seus 
lançamentos na Feicorte 

A secretária executiva da Anprosem (Associação Nacional dos Produtores de Sementes), Sandra Ferreira, destacou a importância da Feicorte 2024 como uma vitrine para a entidade. "Recebemos muitos visitantes ligados ao setor de sementes, buscando entender o papel do 1% na produção de sementes forrageiras", afirmou. Entre os destaques da participação da Anprosem, está o lançamento do Medículo Condá, uma nova braquiária, além de materiais informativos sobre o tema. Sandra também ressaltou o trabalho em parceria com o Exército e a zootecnia de Nova Odessa para desenvolver dois novos tipos de pânicos e leguminosas forrageiras, ampliando opções para pecuaristas e agricultores. "A Feicorte é o ponto de encontro com nossos consumidores, que utilizam esses novos materiais no campo", concluiu.


SANDRA FERREIRA, EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PRODUTORES DE SEMENTES

Publicidade

Veja também 3r422j

Esportes 5v1a1n

Notícias Alta Roda

Turismo 1h5a49

Notícias Diário de Bordo

Guias 1z2e5

Todos Comer e Beber
ANUNCIE AQUI

Segurança 2a2g3x

Site Seguro

Redes Sociais 2r6b2w

Associado: 545j4